sábado, 28 de abril de 2007

Sou do tamanho que eu vejo e não do tamanho que me olho...

" Hoje sinto-me triste... a minha alma está nua.. completamente vazia.. é como se fosse uma folha de papel branca, e apenas eu, para rabiscar nela.. minto. a minha alma não está vazia... tem sobre ela uma dor que por ser só minha, não é igual a de mais ninguém. Só eu a sinto, só eu sei o porquê dela existir e só eu a carrego.. Sinto-me um peso na vida das pessoas, sinto-me uma inútil, alguém que se não existisse, muito dificilmente tambem faria falta. Gostava que olhassem pra mim e sentissem orgulho, mas não... muito pelo contrario, devem lamentar e sentirem-se culpados e interrogarem-se "como é que ela é assim?" em todas as familias existe uma olvelha negra, na minha, sou eu. estou triste porque não sou o que os outros esperavam que eu fosse, estou triste porque não consigo ser aquilo que os outros queriam que eu fosse, estou triste porque me sinto uma pura falhada sem expectativas, sem alicerces pra seguir em frente.. estou triste porque quem mais amo não me compreende e só me aponta o dedo, não digo que sem razão, mas... tambem ngm me procura entender, e então porque ser eu a dar o braço a torcer? estou farta, e eles também. Não foi como das outras vezes, não foi uma discussão qualquer. " ès feliz? " sim, quando estou com os meus amigos e ao lado de quem amo, mas sinto saudade do mimo de quem me viu nascer... contudo, ninguém me tira a vontade de nunca ter existido ou ser uma pessoa melhor, mas se eu fosse melhor, não era eu e assim, conto os dias até ficar sozinha e acabar por ir como todos os outros vão... Enfim. "

Lip@

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Sinto-me um peso na vida das pessoas, sinto-me uma inútil, alguém que se não existisse, muito dificilmente tambem faria falta..."

A coisa mais dificil de admitir perante nós é que o mundo seria exatamente igual ou melhorse não tivessemos existido..mas a realidade nao é essa, todos existimos por alguma razao, todos somos importantes para alguem, muitas vezes para alguém a quem nao damos importância... " a vida é feita de pequenos nadas" esta frase diz-nos tudo, se nesses pequenos nadas existir uma procura nao do que é melhor aos olhos dos outros , mas o que é melhor para os nossos..Todos somos importantes, todos nos contribuimos para a felicidade de alguem algum dia e para a tristeza de alguem tb, nao é isso que nos torna menos merecedores, muitas vezes as tristezas que damos aos outros fa-los pular a cerca e seguir do abismo em que caminhavam..

lindo texto

uma mente lucida, clara e genuina, so pelo simples texto que li hj, so pelas palavras nas qual me debrocei por momentos e me fez pensar, so por isso ja vale apena existires...