sábado, 28 de abril de 2007

Bobby Mcferrin




Gonna get in my car
Drive away
Drive so far
No one's gonna find me
Put my foot on the gas
Accelerate
Drive so fast
No one's gonna catch me

Gonna get in my car
Drive away
Drive so far
No one's gonna find me
Put my foot on the gas
Accelerate
Drive so fast
No one's gonna catch me

Gonna get in my car
Drive away
Drive so far
No one's gonna find me
Put my foot on the gas
Accelerate
Drive so fast
No one's gonna catch me

(By Bobby McFerrin; ©ProbNoblem Music/BMI)

Porque por vezes também eu gostaria de ter um carro assim.Um carro que me fizesse fugir de tudo e de todos.Um carro que me levasse para algures longe daqui, longe de mim mesma, longe do meu pensamentoe dos meus problemas.Mas se pego no meu carro e acelero levo-me comigo mesma, levo os meus pensamentos e os meus problemas para o outro lado.Enquanto não for possivel fugir de tudo isso e dos que me rodeiam vou me refugiando num mundinho so meu e conhecendo estas belezas raras da vida.Apresento-vos um genio da musica, apresento-vos o Bobby mcferrin.

Desculpem a má qualidade do video


Bridget Jones

Nenhum comentário: