quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mais um dia..


"Os caranguejos são os crustáceos da infra-ordem Brachiura, caracterizados por terem o corpo totalmente protegido por uma carapaça, cinco pares de patas, o primeiro dos quais normalmente transformado em fortes pinças, e geralmente o abdómen reduzido e dobrado por baixo do cefalotórax."

Carapaça essa, onde me escondo. Dos outros, de mim. Dos meus medos, da desilusão dos outros.

Tenho o Corpo protegido, mas o coração, esse sangra a cada dia..
Mas como tenho uma carapaça, onde me escondo… : Dos outros, de mim; Dos meus medos , da desilusão dos outros.

Ninguém vê o meu coração, ninguém vê o meu coração que sangra.. ninguém sente cada corte..

Pinças essas, que solto quando me sinto atacada, quando atacam quem me toca..

Ninguém vê o meu coração, ninguém vê o meu coração que sangra.. ninguém sente cada ferida que é aberta novamente.. Ninguém sabe das minhas pinças, porque não sabem do sentir da agressão das palavras que me gritam.

“De Abdómen reduzido e dobrado” - Dobrado sobrevive o meu ego. Ninguém sabe das minhas pinças porque não sabem do sentir da agressão das palavras que me gritam .

Reduzido fica o meu pensamento - ao sentir em cada lágrima que percorre o meu rosto, a eterna vontade de acabar com o desgosto de muitos e a imensa aflição do meu eu – à Morte.

Carapaça essa, onde me escondo. Dos outros, de mim. Dos meus medos, do desgosto dos outros.. dos meus desgostos.

Porque é o único sítio onde desapareço, é dentro de mim.
Quem disse que só livre é o pensamento, estava errado, que de livre não têm nada. Vivo presa ao meus … e prisioneiros são também os meus pensamentos - pensamentos esses, que tem origem na angústia e desgosto dos outros, face ao meu eu..

Nós morremos vivendo..


Lip@

2 comentários:

Anônimo disse...

Por vezes a carapaça podenos ser muito util.Podemos escondernos do que não gostamos, podemos proteger do que nao queremos que saibam, ou do que temos medo q saiba.Ou pura e simplesmente podemos refugiarnos na nossa dos.O que as vezes pode ser util essa carapaça, porque é bom sentir essa dor, so nos faz crescer, mas desde que seja na quantidade certa.
O que é a quantidade certa?não sei, axo q se aprende com o tempo, com a idade conosco mesmos.
Tem cuidado com essa carapaça, tenta sair dela de vez enquando mostrar aos outros o teu coração, não so quando está feliz, mas também quando sangra.Pode custarnos mostrar assim o coraçao a outrem, custanos confiarmonos assim a alguem.Mas esse alguem pode te curar a ferida nem que seja por segundos.Ese alguem pode ter apenas a capacidade de te fazer sorrir.
A carapaça não pode ser nunca a primeira alternativa.Se a usares de mais vais tender a continuar a usar mais e mais, é como um vicio.
nao te feches no casulo, vem ca pra fora, chora ri, mas nao tenhas medo do que possas sentir com quem possas sentir.As vezes um simples gesto pode impedir o teu coração de sangrar.
bjoooooo carangueja.Epa isto os mariscos estão carotesss, posso te levar pra casa e comerte?lolol=).

Anônimo disse...

uma pessoa comenta e tu nem ligas nenhuma.tch tch tch.NUNCA MAIS SOU TUA AMIGA.E VOU DIZER ÀS MINHAS AMIGAS PA NAO FAALRME CONTIGO.E NUNCA MAIS TE EMPRESTO AS BARBIES.NEM OS KENS...E...E...E...NUNCA MAIS TE EMPRESTO O COISO...E...E...E...E...NUNCA MAIS TE TELFONO NEM MANDO SMS...E...E...E...VOU DIZER A TODA AGENTE QUE TU ÉS..ÉS..ÉS..ÉS..COISOOO.TOMAAAAAA SO COM ESTA ULTIMA JA ALMOÇASTEEEEEE.eu sou muita boaa, e estupida pelos vistos.
aqui esta provado q as gajas boas sao burras...lololol

E por tudo isto n levas beijos...TOMASSSSSSSSSSSS. e para citar alguem: QUE RIDICULOOOOO