sexta-feira, 25 de maio de 2007

"Não posso ser só eu a dar sentido à razão
Vais ter que vir tu e arrancar-me a escuridão
É que ás vezes quem vence fica sempre a perder
Vamos deixar de usar armas no que queremos ser.
Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais Contos de embalar.
Não podes ser só tu a dar sentido ao buraco
Se não te queres lembrar do que sentiste no fundo
Agora tens que vir tu saciar-me os segredos
Porque é fácil de mais o que me queres vender.
Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais Contos de embalar.
Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Vais ter que despir o que tenho a mais
Por ver sempre tudo a desconstruir
Por cima da raiz que nunca sai
Que volta a crescer por não parar
Que volta a crescer por ser maior
Voltou a crescer sem avisar!
Sem mais Contos de embalar. "

Toranja

Era tão bom quando tudo não passavam de contos de embalar, quando algum buraco aparecia alguem tratava logo de o eliminar.Mas hoje contos de embalar não chegam, contos de embalar não chegam para despir tudo o q tenho a mais, não chegam para descontruir uma raiz que teima em crescer sem parar e sem avisar.
Era tão bom quando contos de embalar chegavam para dar sentido a algo que simplesmente não tem, ou teima em não querer ter.
Era tão bom quando eles existiam faziam sentido, e faziam com que tudo o resto fizesse sentido, porque assim me sentia feliz, porque assim sentia que eu propria fazia sentido, porque assim...
Não tenho quem me puxe do buraco, não tenho qem me desconstrua a raiz que teima em crescer e crescer, e por não a ter ha tanto tempo acho que ja me habituei à raiz, ao buraco,... . Sei que tenho de ser eu propria a fazelo, eu propria a dizer me a mim mesma o que vejo em mim, o que dou por mim e despir em mim mesma tudo o que está a mais.

O Quarto já não está cheio de cavalos encantados, casas de bonecas e principes agora está apenas vazio, o eco percorre todo ele e o som vai se propagando:OLÁ.....ESTÁ AI ALGUÉM? oiçome apenas a mim mesma, a resposta é apenas mais uma pergunta e apesar d eter sido eu a fazela eu própria não sei responder: Está aqui alguém?
O Quarto não passa de mais uma zona de casa que raramente percorro, por ser tão triste como eu...

by bridget Jones

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao fim e ao cabo, nós só nos prendemos a esses buracos se deixarmos que isso aconteça... Se lutarmos contra eles, tudo se vai esquecendo, ficam apenas as boas recordações. Continua tudo a fazer sentido, mesmo sem contos de embalar por perto.

Não te conheço, é certo, mas toca-me toda a tristeza que vejo, todo o apego a algo que ficou para trás, que julgo imaginar o que seja. A tua vida vale a pena, tu és importante no mundo, fazes falta à tua família, aos teus amigos, às pessoas que diariamente te rodeiam. De certo que já foste muito feliz, que já tiveste momentos muito felizes antes de toda esta tristeza. Recorda esses momentos e cria outros igualmente ou mais felizes, tu mereces, toda a gente merece!
O passado fez-te sofrer.. Ok! Aprende com isso para o presente, para o futuro. Faz os teus amigos felizes, deixa que eles te façam feliz, nao te escondas no teu casulo, não deixes que a tristeza se apodere tanto de ti.

Cocoon