quarta-feira, 30 de maio de 2007

E Depois do Adeus=)




"Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder

Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci

E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...

E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós"

Não , não vou fazer qualquer tipo de comentario sobre a letra.Vou apenas informar que esta canção serviu de senha no 25 de Abril de 1974.Muitas histórias sobre esta data nos foram contadas. Para uns foi bom, para outros mau, para outros não foi mais do que o capricho de alguns Capitães que não queriam entrar na guerra.Para uns foi o perder de muitas terras, para outros foi ganha-las, para uns foi a libertação para outros a clausura,...O certo é que foi uam data importante.Talvez o que nos é dito pela comunicação social e afins não seja de facto verdade, o certo é que é uma data, que tendo sido ou não d euma revolução, é associada a uma revolução.
Para mim um verdadeiro revolucionario é apenas alquem que "Acima de tudo procura sentir no mais profundo de si qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo"Che guevara =), o meu idolo.


Deliciem-se com esta musica linda linda linda linda...ai como eu adorava ter vivido nesta epoca.
"HASTA LA VITÓRIA SIEMPRE!"
___________________________________

Coccon quem és?


Posted by bridget jones

Nenhum comentário: