domingo, 27 de maio de 2007

As esTradas Por Onde Passo SãO AtaLHos Que TraÇo Só Pra CheGar atÉ vcÊ!



Esta, poderia ser a teia da vida.
A teia, que feita de tantos fiozinhos e por entre tantos caminhos, nos liga a cada um de nós.
Estes fiozinhos que de maneira estranha, nos fazem cruzar imaginem com a nossa cara metade ao virar de uma esquina.. sei lá, que ao cruzar uma passadeira com milhoes de pessoas desconhecidas ao lado e de repente, basta um olhar.. um simples olhar para uma pessoa que nunca tinhamos visto na vida.. basta um olhar para saber que sempre pertencemos um ao outro! e já agora, sabem o que significa Maktub?

Significa:

Já estava escrito, em árabe.


Quando desejamos algo puro, do fundo de nossas almas, o universo estaria lá, conspirando para que o nosso sucesso fosse inevitável. Eu acredito que tudo está escrito e que apesar do livre arbítrio, sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado... Tudo o que acontece tem uma razão de ser.

e Tu? Acreditas no destino?


Lip@

Um comentário:

Anônimo disse...

n sei se acredito assim tanto no destino.talvez tenha a necessidade de acreditar por ter a esperança q a culpa n é minha nao é do outro, apenas estava destinado q assim fosse.Talvez tenha necessidade de acreditar nisso, porque tenho tbm a necessidade de acreditar que está escrito algo melhor que isto.
Ou entao nda está escrito, ou entao somos nos q escrevemos o q nos vai acontecendo.como alguem dizia a vida é como uma tabua vazia e nos é que a preenchemos.
Se está ou não tudo ligado não sei.a ideia de haver um outro alguem q me domine como se fosse uma marioneta não é de todo o melhor dos sonhos, ou entao até é.
qualquer q seja o desntino q me deem a mim, esta personagem , eu acabo por me snetir aparada, se algo estiver a interferir em mim.
talvez seja a unica companhia q irei ter...
ai pipa vai pastar.lolol.beijo bOUAAAAAAAAAA....